sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sou aluno!!!

Chegou a sua vez!

Você, que estuda no UBM pode escrever...

O que está achando do seu curso? Do campus...Dos professores e colegas...
Conte nos suas experiências e aventuras!!! Ou aproveite o momento para fazer críticas e tirar dúvidas...

Afinal...no blog UBM você participa meeesmo!

6 comentários:

  1. O Curso de Jornalismo não é muito interessante. O melhor deste Curso são as aulas de Atividade Complementar regidas pelo professor Algacir Ayres e as aulas práticas de Radiojornalismo, com o professor Hermógenes. Estamos no 5º período e tudo que eu aprendi de telejornalismo foi na Atividade Complementar. Já em relação a turma, está cada vez melhor, mais unida e mais amorosa, afinal, somos a "Turma do Amor" rsrsrs
    Aguardo todos no Arraíá da Comunicação!

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, gosto do curso. Sei que quando sair vou ter buscar aprender o que nao foi transmitido. Isso já de praxe!

    To sem inspiração pra comentar mais (mil perdões)... hehehe

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Na minha visão, o curso é bom sim. Mas como sempre, pode melhorar. Discordo da não exigência do diploma.
    Tenho uma sugestão de incluir na grade uma disciplina voltada para jornalismo esportivo.
    E posso dizer que uma experiência muito boa é ser amigo do Wellinton.

    ResponderExcluir
  4. O curso pode melhorar muito. Aliás, agora que não temos mais a exigência do diploma, ele tem que ser ainda mais atrativo e com maior diferencial.

    ResponderExcluir
  5. Um bom jornalista não se faz apenas com um curso universitário a meu ver. Para desenvolver as habilidades necessárias como reflexão, olhar crítico, uma boa oratória, uma boa escrita, é preciso estudar muito, sobre todos os assuntos, ler bastante, jornais, livros, etc. Esperar que a faculdade forneça isso é tolice. O esforço do aluno é primordial para o desenvolvimento em qualquer curso. A faculdade só nos dá o básico, o resto corremos atrás e o mercado nos ensina muito também, aí a importância de fazer um estágio na área pretendida. Com um pouco mais de comprometimento da parte dos alunos e de alguns professores também, o curso poderia ser bem melhor.

    ResponderExcluir